Termos e Condições
- Utilização do Serviço
1.1 O cliente compromete-se a utilizar o presente serviço, cumprindo as leis e os regulamentos em vigor que ao mesmo sejam aplicáveis, bem como os Termos e Condições aqui enunciados.
1.2 O cliente não pode alterar o conteúdo do Serviço ou enviar mensagens que contenham vírus informáticos ou possam provocar quaisquer outros danos.
1.3 O cliente não pode usar os nossos produtos para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada nem pode, no uso do Serviço, violar quaisquer leis na sua jurisdição.
1.4 A Galactidesafios Unipessoal Lda. pode, em qualquer momento, alterar, no todo ou em parte, os Termos e Condições aqui expostos.
1.5 O processo de venda encontra-se sujeito ao cumprimento das normas definidas pela Lei n.º 25/2008 de 5 de Junho, relativo ao regime de prevenção e repressão do branqueamento de vantagens de proveniência ilícita e ao financiamento do terrorismo.
- Preços
2.1 Os preços apresentados já têm o Iva incluído acrescendo ao valor final os custos com os portes de envio.
2.2 O preço dos produtos e o custo com os portes de envio são devidamente discriminados antes da fase de validação final da compra.
2.3 A Galactidesafios Unipessoal Lda. informa que os preços praticados em ptcandle.pt são exclusivos da Loja Online
2.4Os preços dos nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
2.5. Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar o Serviço (ou qualquer parte ou conteúdo dele) sem aviso prévio.
- Encomendas
3.1 A encomenda de algum produto, escolhido de entre os existentes no catálogo de produtos, é feita mediante a sua colocação no cesto de compras.
3.2 O cliente poderá cancelar a sua encomenda enviando um e-mail para geral@ptcandle
dentro do prazo de 24 horas após termos recebido a confirmação da encomenda.
3.3 O pedido de cancelamento só produzirá efeitos quando for indicado o número da encomenda e o nome do cliente.
3.4 A Galactidesafios suportará os custos com os portes de envio na devolução dos produtos, apenas quando o artigo estiver danificado ou se tiver ocorrido um erro na sua expedição.
4 Como Comprar?
O utilizador deve escolher o produto que deseja adquirir, onde poderá consultar informação detalhada sobre o mesmo:~
Características do produto.
A imagem do produto – Galactidesafios Unipessoal Lda. tenta que as imagens dos produtos disponíveis na loja sejam o mais fidedignas possível em relação ao produto físico.
No caso de ofertas, a data em que a oferta terminará.
Os impostos correspondentes incluídos.
Os custos de envio.
Uma vez seleccionado o produto, deverá pagar o preço total (impostos e custos de envio incluídos) através do "Carrinho de compras", e pode pagar as suas compras por:
- Pay Pal
- MBWay
- MB Multibanco
- Transferência Bancária
Quaisquer custos decorrentes dos meios de pagamento utilizados serão da exclusiva responsabilidade do cliente.
Ao aceitar a compra e finalizar o processo, é estabelecido um contrato de venda entre o utilizador e a empresa com as condições atuais. Estes contratos de compra são formalizados apenas em português.
Uma vez concluído o processo de compra, a compra será confirmada através de um e-mail enviado ao cliente, que conterá também uma descrição do produto com as suas características, preço, impostos e custos de envio. O produto não será enviado até que tenha sido devidamente pago pelo utilizador.
Se a transferência bancária não for recebida no prazo de 8 dias após a confirmação da encomenda pelo cliente, a encomenda será considerada cancelada. Se o pagamento for entretanto realizado, e dado que as encomendas só são tidas em conta depois de o pagamento ter sido autorizado, não será aplicado qualquer desconto ou penalidade por atraso de pagamento
.
- Prazos de Entrega
5.1 Em Portugal Continental as encomendas são expedidas, por norma, no prazo de 3 a 5 dias úteis após a data do respectivo pagamento.
5.2 Nas Regiões Autónomas, e dependendo das Ilhas, o prazo de expedição pode variar entre 5 e 8 dias úteis após a data do respectivo pagamento.
5.3 Excepcionalmente, a expedição das encomendas poderão sofrer algum atraso devido a rutura de stocks.
5.4. Não fazemos envios à sexta-feira porque não queremos que os nossos produtos fiquem armazenados nas transportadoras o que os poderia danificar.